sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL ABRE ALAS NO ERDOM




















FOI REALIZADO NA SEXTA FEIRA 04 de março a tradicional festas de momo da escola Dom Miguel de Lima Valverde o evento contou com a participação de todos os membros da escola que animados cairam na folia.fantasiados eles brincaram e se divertiram mostrando que o DOM Miguel também é bom de passo.(fotos:sérgio lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário