FOI REALIZADO NA SEXTA FEIRA 04 de março a tradicional festas de momo da escola Dom Miguel de Lima Valverde o evento contou com a participação de todos os membros da escola que animados cairam na folia.fantasiados eles brincaram e se divertiram mostrando que o DOM Migue
l também é bom de passo.
(fotos:sérgio lima)
l também é bom de passo.
(fotos:sérgio lima)