Esta sendo realizado no ERDOM um juri simulado sobre a existência ou não da vida dos virus o o projeto e iniciativa do professor de biologia Werverton Martins
gostei muito da iniciativa de voçes e que isso aconteça mais vezes pois sou mae de um dos alunos e assim como ele tamben me senti fazendo parte desseprojeto parabens.
gostei muito da iniciativa de voçes e que isso aconteça mais vezes pois sou mae de um dos alunos e assim como ele tamben me senti fazendo parte desseprojeto parabens.
ResponderExcluir