sexta-feira, 22 de abril de 2011
Projeto de Reciclagem
A Escola de Referência Dom Miguel realizou com os alunos dos 1º anos o projeto EU TAMBÉM FAÇO A MINHA PARTE. dentro das comemorações da Campanha da Fraternidade 2011 os alunos sob coordenação da professora Rejane Travassos. reciclaram e reutilizaram alguns matérias descartáveis que para muitos poderiam ser lixo. alguns dos objetos como porta retratos e porta lápis estão em exposição na biblioteca da escola
Marcadores:
Projeto de Reciclagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário