ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO DOM MIGUEL DE LIMA VALVERDE
quinta-feira, 26 de maio de 2011
PROJETO FAÇO O FILME 2011
COMEÇOU AS GRAVAÇÕES DOS FILMES PARA O PROJETO FAÇO O FILME 2011
JÁ TEM CENAS EXTERNAS DE ALGUNS FILMES SENDO RODADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário