quinta-feira, 26 de maio de 2011

PROJETO FAÇO O FILME 2011

COMEÇOU AS GRAVAÇÕES DOS FILMES PARA O PROJETO FAÇO O FILME 2011
JÁ TEM CENAS EXTERNAS DE ALGUNS FILMES SENDO RODADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário