
Alunos protagonista da Escola de Referência em Ensino Médio Dom Miguel(Caruaru-PE) se encontram para uma capacitação com a direção da escola no últimos dia 25 e 26 de julho. O objetivo do encontro e capacitação foi discutir as ações dos protagonistas para os eventos realizados na escola no segundo semestre de 2011.
(foto: Sergio lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário