quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ERDOM COMEMORA DIA DO ESTUDANTE COM SHOW TEEN




A Escola de Referência em Ensino Médio Dom Miguel(Caruaru-pe) comemorou nesta Quinta feira 11 de Agosto de 2011 com seus alunos o dia do estudante para celebrar a data foi realizado durante todo dia na quadra da referida escola um show teen. O evento contou com as participação de todas as turmas que concorreram em várias categorias diferentes.


(foto: sérgio lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário