A Escola de Referência em Ensino Médio Dom Miguel(Caruaru-pe) comemorou nesta Quinta feira 11 de Agosto de 2011 com seus alunos o dia do estudante para celebrar a data foi realizado durante todo dia na quadra da referida escola um show teen. O evento contou com as participação de todas as turmas que concorreram em várias categorias diferentes.
(foto: sérgio lima)
Nenhum comentário:
Postar um comentário