quarta-feira, 27 de abril de 2011

PÁSCOA E CAMPANHA FRATERNIDADE 2011


A Escola de Referência Dom Miguel em 2011 resolveu unir páscoa e campanha da fraternidade numa só comemoração. O evento que ocorreu entre os dias 22 e 24 de Abril contou com palestras momentos de reflexão e distribuição de chocolates para os alunos.(foto:sérgio lima)

2 comentários:

  1. foi muito boom essa apresentaçao os alunos estao de parabens
    jaqueline barbosa aluna do 1 B

    ResponderExcluir
  2. - Eu e Dennys . Representando a turma do 1° ano A ' Foi muito bom esse dia. Wêdja Silva aqi.

    ResponderExcluir