A Escola de Referência Dom Miguel em 2011 resolveu unir páscoa e campanha da fraternidade numa só comemoração. O evento que ocorreu entre os dias 22 e 24 de Abril contou com palestras momentos de reflexão e distribuição de chocolates para os alunos.(foto:sérgio lima)
foi muito boom essa apresentaçao os alunos estao de parabens
ResponderExcluirjaqueline barbosa aluna do 1 B
- Eu e Dennys . Representando a turma do 1° ano A ' Foi muito bom esse dia. Wêdja Silva aqi.
ResponderExcluir